quinta-feira, 17 de março de 2011

O meu primeiro selo

Olá, é verdade! Recebi o meu primeiro selo directamente do blogue da minha irmã Sansra e a vida de casa . Desde já, muito obrigada :D




Desde já, as regras são:

  • Colocar o link do blog de quem recebeu o prémio.
  • Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si.
  • Permiar 15 blogs descobertos recentemente.
 7 coisas sobre mim:
  1. Adoro a minha família e os meus amigos.
  2. Adoro pintar.
  3. Adoro ler e escrever.
  4. Adoro ouvir música, não sou capaz  de estar em casa sem ouvir música.
  5. Gosto muito de ver televisão, principalmente filmes e séries.
  6. Sou muito chorona, emociono-me com muita facilidade.
  7. Também sou muito desastrada, estou constantemente a cair e a aleijar-me.
 Blogues a premiar:
As escolhas de Hugo Pereira
Desperdícios de tempo
ByTeteka
Bonequinha das Missangas
Criações Sketchup

P.S: Peço desculpa, não ter premiado mais blogues, mas os outros já têm este selo.

1 comentário: